19 de setembro de 2017

Quinta do Passal, plano de Educação Ambiental



"Constituindo-se o PEA um apoio ao ensino das boas práticas de educação cívica na escola, o CEA da Quinta do Passal, localizado no concelho de Gondomar, na margem do Rio Douro, promove sessões temáticas, jogos ambientais, oficinas de agricultura biológica, culinária e experimentação cientifica, teatro, formação para docentes e não docentes, e outras mais, procurando corresponder às expetativas e objetivos curriculares das escolas da área Metropolitana do Porto e todo o país.

À semelhança dos anos letivos anteriores, continuamos a diversificar a nossa oferta pedagógica com atividades no CEA do Passal ou na sala de aula até ao limite de vagas por atividade. Assim, em caso de interesse, poderá desde já formalizar a sua inscrição através do link: Ficha de inscrição - CEA Quinta do Passal.

O Centro de Educação Ambiental (CEA) da Quinta do Passal possui ainda uma agenda com edição mensal destinada ao público, que pode ser consultada no site da Câmara Municipal de Gondomar, em www.cm-gondomar.pt, ou na página do facebook em www.facebook.com/ceaquintadopassal.

O CEA tem protocolo de parceria com empresas de transportes coletivo de crianças, no sentido de minimizar o custo da deslocação das escolas de Gondomar ao CEA. Consulte-nos com antecedência sobre os preços em vigor.

Encontramo-nos disponíveis para prestar informações ou esclarecer dúvidas através do Telf. 224837065 ou quintadopassal@cm-gondomar.pt

 Visite-nos! Até breve!

Com os melhores cumprimentos". Fonte, Câmara de Gondomar

José Fernando Moreira